Acessar App StoreAcessar Google Play

Kilorias Entrevista: Dicas de corrida com Sabrina Sato


A simpática, linda e inigualável Sabrina Sato falou hoje com o kilorias e passou algumas dicas que podem dar uma luz no seu treino.

Arquivo Pessoal

Nós, mulheres, temos uma ótima mania de mudarmos mil vezes de roupa, até na hora de se exercitar. Já Sabrina Sato é mais prática, “gosto de roupas confortáveis! Shorts de corrida com calção por baixo, blusas mais compridinhas que não deixem a barriga a mostra e um top por baixo para dar mais segurança, não é?”

Já o tênis, sua opção são os com amortecedores, por conta do impacto da rua. “Adoro Nike e Mizuno, eles são mais leves e o amortecimento é ótimo. Também uso meias mais curtas, aquelas soquetes.”

Com o bom humor de sempre, conta como mantém o pique da sua corrida. Sua melhor opção é a música! “Costumo correr sozinha. Por isso, ouço músicas que me animem, como Madonna, Rihanna e Beyonce. Eu lembro que as cantoras correm, daí me animo e corro bastante (risos).”

Super descontraída e com uma energia boa demais, ainda falou do seu treino. “Corro mais na rua e em parques, prefiro. Para mim, uma vez por semana é o suficiente. Corro uns 30 minutos e devagar, não sou de correr rápido.” Como a sua vida é corrida, ainda diz que “quando dá tempo também vou na academia fazer musculação, duas vezes por semana, e meu foco são os membros inferiores, porque é a parte mais fácil de engordar, né?”

Arquivo Pessoal

Quer ficar linda como a querida Sabrina? Siga as dicas!

 


//Artigos relacionados